sábado, 24 de novembro de 2012

TiTiTi

Gente hoje acordei meia nostálgica, e comecei a assistir filmes das novelas que eu gostei, e teve um vídeo que me chamou a atenção, que eu tenho que dividir com vocês:



Quando assisti a esse casamento eu gostei tanto que sempre falava pra minha mãe que eu ia ter um casamento igualzinho. 
Gente o que é esse furacão chamado Claudia Raia, que atriz, esse vídeo mostrou um pouquinho de como ela é espetacular. Ideia extraordinária. Novela inesquecível. Uma pena eu não ser nascida quando passou a original, mas eu acho que a Maria Adelaide Amaral fez um bom trabalho, e o elenco melhor ainda.




2 comentários:

  1. Nossa é vdd hein? Nem lembrava mais dessa novela, e faz tão pouco tempo neh? É incrivel como o tempo passa muito rápido, vc me fez assistir um monte de videos da novela, amei essa novela, ainda bem que eu tenho vc pra me lembrar.
    Obs: Gostei do efeito que vc colocou na palavra, pouquinho, escrito pequinininho, bem sacada hein, gostei S2

    ResponderExcluir
  2. Ei podia escrever algo sobre a saga crepusculo ne nao

    ResponderExcluir