domingo, 4 de novembro de 2012

Barriga de Aluguel

Eu sei que não é todo mundo que pode assistir, ou ter um canal de TV por assinatura, mas como o site é sobre novelas e eu ainda não escrevi nada sobre uma novela do Viva, eu vou escrever agora.
Gente nesta segunda feira, vai ao ar o último capítulo de Barriga de Aluguel, e a novela está no ar desde 1 de Dezembro do ano passado, quase um ano. A novela é muito boa, graça ao Viva eu tive oportunidade de assistir a essa novela, e graças a essa novela Gloria Perez subiu no meu conceito, não me admira que a globo sempre aposte alto em seus folhetins (e quando digo apostar, digo sobre dinheiro, são sempre viagens a outros países, personagens bem complexos, com os atores com várias aulas pra fazer).
Barriga de Aluguel foi ajuda indispensável pra consolidar a audiência do Viva, e parece que todas as novelas boas foram parar lá, é bom e ruim ao mesmo tempo, pois não todos os apaixonados por novelas (assim como eu), que tem a oportunidade de ter a TV por assinatura, por outro lado é bom ter um canal focado em reexibir novelas boas.
Só queria deixar esse recadinho, só pra não passar em branco o fim dessa novela ótima!




4 comentários:

  1. Ai, ainda bem que vc falou alguma coisa do Canal Viva, gosto tanto do seu blog e sempre achei uma pena vc não falar nada, mas eu achei que vc não tinha canal a cabo em ksa rsrs, mas pq vc naum falou de Top model?

    ResponderExcluir
  2. É pq eu não assistia Top Model direito, mas se vc quiser que eu fale de alguma coisa a mais do Viva, pode falar que eu falo sim.
    PS: Qual o seu nome? Deixa seu e-mail ou face aqui pra eu te procuar e saber quem vc é, eu gosto de saber quem são meus leitores, quem gosta do que eu escrevo. Bjao

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a trama em 1994 quando ainda engolia o VPVN da Globo (saudades de Mulheres de Areia, acredita que eu cheguei a gravar alguns capítulos?). Lembro bem pouco da novela, bastante mesmo só da Claudinha Abreu e da Cássia Kiss. Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gravou capítulos de mulheres de areia??? Que engraçado eu peguei uns videos do Malu e do Alaor da internet, e direto assisto, é um que eles estão em cima do telhado, lembras???

      Excluir