quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Até que a Sorte nos Separe

Ontem eu fui assistir a esse filme nacional, e até que gostei. Apesar de parecer um humor televisivo. Tudo bem que eu amo filme nacional, é isso mesmo que você está lendo, A-M-O, eu acho tão incrível  acreditem se quiser, mas eu faço uma listinha  pra saber quantos filmes nacionais eu já assisti, vou parar quando chegar no 100, só tenho 57, o que é incrível pra quem ama filma nacional, talvez eu ainda não tenha lembrado de todos, mas isso é um outro assunto e  iremos ao filme:
O filme conta a história de Tino, que ganha 100 milhões na loteria, na verdade quem ganha é sua esposa, enfim, e acaba gastando tudo em 15 anos, sua mulher engravida do terceiro filho e ele fica com medo de contar a ela, pois ela não pode passar por traumas, para ajudá-lo a sair do vermelho ele conta com a ajuda de seu vizinho, que ele detesta e que passa por problemas matrimoniais, pois sua mulher quer engravidar e ele não. Jane acaba descobrindo que a família está falida e diferentemente do que ele pensava ela não fica chateada por perder toda a grana, mas sim por ele não saber o tipo de mulher que ela é, os dois acabam se reconciliando e blá-blá-blá.
Leandro Hassum pareceu fazer o mesmo personagem de sempre, pareceu que ele estava em Os Caras de Pau, Danielle Winits também não me convenceu, aliás nenhum personagem dela me convence, talvez a culpa não tenha sido do elenco e sim do roteirista que não saiu do obivio. Mas no geral eu gostei do filme, me fez dar belas risadas.
P.S: Gente eu prometo que assim que acabar as aulas, eu vou me dedicar inteiramente ao blog e não passarei dias sem escrever. Bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário