terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amanhecer- part II


Bom como me pediram, vou escrever:
O tão esperado fim da saga crepúsculo aconteceu, e eu gostei pra caramba,  foram anos esperando esse final, e uns falam mal e outros não. Na minha opinião foi bom.
A atriz não e muito profissional (afinal alem de namorar o ator desse filme, o traiu com o diretor de outro filme q fazia), mas é uma boa atriz, Pattinson também não fica para atras não, muito menos Taylor Lautner, ou seja foi um trio bem elaborado, pelo menos na minha opinião, e olha q crepúsculo me fez querer assistir todos os outro filmes (apesar de só ter assistido Eclipse e Amanhecer partI depois de assistir Amanhecer partII, mas tudo bem), e eu não sou daquelas q assistem muitos filmes com uma historia só, só Shrek mesmo, enfim acabou e agora e só ver o trabalho pronto, deve ter dado um trabalhão.
Mas deve ter valido a pena, afinal eles estão na lista dos atores mais bem pagos de Hollywood.
Enfim é só esse meu recadinho sobre o filme.


2 comentários:

  1. Vc escreveu sobre oq eu pediii, que bom, o filme nao foi bem oq eu esperava, mas teve aquela parte que foi mt boa, aquela que começa a luta, mas nao aconteceu luta nenhuma, mt bom..
    Obgd! Ah não querendo te encher o saco vc podia escrever sobre os melhores e piores do ano neh..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk aquela parte foi mt legal mesmo, mas deu raiva...
      Sobre os piores e melhores do ano, acho melhor nao escrever nao, tem um blg que eu sigo que ja faz isso vai parecer imitaçao, mas eu posso fazer um Topten com os melhores e piores do ano o que acha?

      Excluir