sábado, 22 de dezembro de 2012

2012: O ano do fim do Mundo!

Rede Globo
2012 foi um ano muito desesperador pra muita gente, mas foi um ano que valeu a pena!
Em meios a vampiros, lobisomens e Facebook entra em cena uma das melhores (ou piores!) vilãs da teledramaturgia brasileira: Carminha, Sem caráter e com excelente senso de humor, quase junto com ela entra em cena o Trio mais querido de 2012, As Empreguetes, e pra completar Chayene, que é uma especie de viúva Porcina do séc  XXI.
O hit Vida de Empreguete, ganhou as rádios de todo o país, e o vídeo teve milhões de acessos, um feito inedito, a vilã cômica da novela das sete também não ficou para trás a 'Brabuleta' fez bastante sucesso e voa, voa brabuleta, ganhou a voz do povo.
Já no horário nobre, todos torciam pra Carmen Lúcia descobrir que Nina, a empregada queridinha dela, era Rrrrita, depois da descoberta, Nina começou a sua vingança, o que deixou nós telespectadores com mais vontade de assistir a novela, a frase "me serve, Vadia" virou bordão e febre nas redes sociais.
A novela das seis, Amor Eterno Amor, não fez tanto sucesso quanto suas colegas de emissora. mas teve seus encantos. Gabriel Braga Nunes, decepcionou!
No Vale a Pena ver de Novo a re-reprise de Chocolate com Pimenta, não agradou tanto, e a audiência, ficou abaixo de esperado, não se contentando, a Globo fez outra cagada, colocou Da Cor do Pecado no lugar de Chocolate com Pimenta, o que também não agradou o público, enquanto isso o canal Viva, reprisando novelas boas de verdade, nãos que as duas citadas acima não são, mas tinham sida reprisadas a pouco tempo, foi só aumentando a audiência chagando a ser líder na televisão paga.
Ainda na globo, estreou Gabriela, em homenagem ao centenário de Jorge Amado, a novela fez com que Juliana Paes ganhasse o titulo de mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP.
Saindo um pouco da teledramaturgia, Xuxa escancara ao mundo que foi abusada quando criança, mentira ou não, o Brasil quis ver a entrevista. 
Aos domingos fomos agraciados com The Voice Brasil, que foi um sucesso de audiência e publico.
E ás terças com Louco por Elas, o melhor seriado do ano.
Tivemos ainda, mais pro fim do ano, a estréia de Suburbia  linda! E também de Como Aproveita o Fim do Mundo, gostei, ambos as quintas. Também as quintas teve A Grande Família, aliás, os episódios foram muito bons, só não supera, aos que tinha a Marilda junto. Gostei também de Tapas & Beijos, adoro o Fábio Assunção, desde criancinha.
Globo ganhou de presente a medalha de prata de emissora mais assistida do MUNDO.
E ai Globo, 2012 valeu a pena?

Obs: Uma emissora de cada vez, a próxima e a Rede Record



2 comentários:

  1. to esperando o post com a TV Record.

    Feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, já fiz o da record!!!
      Feliz Natal pra vc também!!

      Excluir