domingo, 24 de março de 2013

Baby Looney Tunes

Pessoal eu estou meia (totalmente) nostálgica, quer dizer eu sempre fui, mas agora está demais.
Eu lembro que eu acordava fazia leite pegava um cobertor e ia assistir a Tv Globinho e sempre quando acabava Bob Esponja eu colocava no SBT pra assistir Baby Looney Tunes e depois voltava pra Globo pra assistir Três Espiãs Demais. Isso pra mim era perfeito.

Nós aqui estamos pra brincar com vocês, tem muita diversão e coisas pra se fazeer, correr pra casa da vovó, fazer de tudo, jogar bola, descer no escorrega, GRITAAAR, Pernalonga, o Patolino, o Taz e a Lola vem, Piu-Piu é tão fofinho, queremos você tambééém, estamos animados venham já de uma vez, Baby Looney Tunes e vocêêêês ♫




sábado, 23 de março de 2013

Gloria Pires



Acabou agora um capitulo de Guerra dos Sexos em que a Gloria Pires deu show. Na cena que eu me refiro ela está desolado, chorando sem parar por causa da 'fuga' de Nando (Gianecchini) e Juliana (Mariana X.).
Que linda, que atriz fantástica, eu me emocionei, agora sim eu vi o talento da interprete de Raquel Assunção e Maria de Fátima, talvez Gloria seja, digamos, uma atriz de vilãs, não que ela não saiba interpretar mocinhas, mas suas vilãs são perfeitas.
Especialmente hoje ela deu uma magnifica demonstração de seu talento, mas eu ainda prefiro suas vilãs #foreverMariadeFatima. 
Minha atriz favorita (junto com a Ximenes) é o máximo né não?

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nostalgia - Sitio do Pica - Pau Amarelo


Existe coisa melhor do que ouvir histórias começados por 'Era uma vez'? Contos de príncipes e princesas, de reinos distantes, de fadas e bruxas, bichos de florestas encantadas. Sim existe, tudo isso junto e misturado e com mais elementos loucos, como uma boneca de pano e um sabugo de milho vivos, em um sitio onde um rinocerontes e um porcos falam. Sitio do Pica Pau amarelo, foi uma marco tanto para a literatura como para a televisão, e com histórias mirabolantes vem marcando cada geração que tem contato com as histórias loucas. Os livros eu não li não, só assisti mesmo na TV, e amava acordar cedo, pra mim 9h30 horas já é cedo, pra ficar assistindo as loucuras de Pedrinho, Narizinho e Emília. Gente eu viajava tanto nas histórias, ficava xingando a Cuca pela TV, xingava até os personagens que caiam nas suas armadilhas, lembro de um dia a Emília foi tentar resgatar a Narizinho da Caverna da Cuca e ficou presa na em uma rede pendurada na arvore, mas eu xinguei a Emília de burra pra baixo, parecia uma louca falando, bom louca eu pareço até hoje, eu falo muito com a TV. E quando a Carochinha e a Cuca se juntavam, meu Deus eu ficava louca. E os bolinhos de chuva da tia Anastásia, só de lembrar já me deu água na boca. As vezes eu assistia na TV cultura as reprises que passavam e também no Viva, mas já não era a mesma coisa do que assistir quando era criança, eu acreditava que minha mãe ia comprar uma boneca de pano pra mim e ela ia desandar a falar. Muitas saudades. Pois é minha mãe sempre falava e eu não acreditava, mas é a mais pura verdade: Ser criança é a melhor coisa do mundo.